Atriz de The Leftovers entra na 2ª temporada de Westworld

A atriz holandesa Katja Herbers (“A Natureza Contra-ataca”) é a primeira novidade no elenco da 2ª temporada de “Westworld”. Ela vai interpretar Grace, uma nova frequentadora do parque temático da trama, após […]

A atriz holandesa Katja Herbers (“A Natureza Contra-ataca”) é a primeira novidade no elenco da 2ª temporada de “Westworld”.

Ela vai interpretar Grace, uma nova frequentadora do parque temático da trama, após ter uma participação importante em outra atração da HBO, como a cientista Dra. Eden na 3ª temporada de “The Leftovers”.

A contratação sinaliza o início da produção do novo arco de “Westworld”, e coincide com a divulgação de um teaser misterioso.

Até o momento, a HBO e os produtores adiantaram muito pouco sobre os próximos episódios. O casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série, só disse que a trama retornará após um avanço no tempo, mas não especificou quanto tempo terá se passado desde o final da 1ª temporada.

O elenco principal, que na 2ª temporada inclui as promoções de Talulah Riley (que recepciona os recém-chegados ao parque) e Louis Herthum (o pai de Dolores), irá participar da Comic-Con de San Diego, onde devem ser revelados mais detalhes.