Atriz de Burn Notice e mais quatro entram no reboot de Once Upon a Time

A rede ABC dá sequência a seus planos de renovar completamente “Once Upon a Time” em sua 7ª temporada. E após dispensar a maioria do elenco, começa a revelar as novidades da […]

A rede ABC dá sequência a seus planos de renovar completamente “Once Upon a Time” em sua 7ª temporada. E após dispensar a maioria do elenco, começa a revelar as novidades da produção. Para começar, cinco atrizes foram contratadas para viver novas personagens.

A lista traz Gabrielle Anwar (série “Burn Notice”), Dania Ramirez (“Devious Maids”), Adelaide Kane (“Reign”), Mekia Cox (“Chicago Med”) e Rose Reynolds (“Poldark”).

Os detalhes sobre os papéis que cada atriz irá interpretar deverão ser anunciados na Comic-Con, mas o TVLine apurou que Anwar e Ramirez serão integrantes fixos do elenco, enquanto Kane, Cox e Reynolds terão participações recorrentes.

Elas se juntarão aos três únicos integrantes originais que continuarão na produção: Lana Parrilla (intérprete de Regina/Rainha Má), Robert Carlyle (Sr. Gold/Rumpelstiltskin) e Colin O’Donoghue (Hook/Capitão Gancho), além de Andrew J. West (série “The Walking Dead”) e Alison Fernandez (série “Jane the Virgin”), que viverão os novos protagonistas da série.

Os próximos capítulos de “Once Upon a Time” irão avançar no tempo e encontrar o menino Henry já adulto (interpretado por West) e com uma filha chamada Lucy (Fernandez).

A sinopse oficial avisa que “os moradores da Floresta Encantada enfrentarão seu maior desafio”, fazendo com que a Rainha Má, o Capitão Gancho e Rumplestiltskin unam forças com Henry e Lucy “em uma jornada épica para, mais uma vez, trazer esperança para o seu mundo e para o nosso. Ao longo do caminho, os personagens de conto de fadas, novos e antigos, buscarão o amor verdadeiro, encontrarão a aventura e, novamente, tomarão partido na luta do bem contra o mal, com os contos clássicos novamente retorcidos e reimaginados”.

A 7ª temporada também será exibida num novo dia da semana nos Estados Unidos, trocando as disputadas noites de domingo pelas temidas noites de sexta. A data de estreia ainda não foi anunciada.

No Brasil, “Once Upon a Time” é exibida pelo canal pago Sony.