Após aparecer em Game of Thrones, Ed Sheeran vai estrelar episódio dos Simpsons

A participação do cantor Ed Sheeran no capítulo de estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” rendeu muitos comentários nas redes sociais. Fez tanto sucesso que sua presença vai se estender […]

A participação do cantor Ed Sheeran no capítulo de estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” rendeu muitos comentários nas redes sociais. Fez tanto sucesso que sua presença vai se estender para mais uma série. Ele vai estrelar um episódio da animação “Os Simpsons” ao lado de Lisa, baseado no filme “La La Land”.

A rede Fox, inclusive, já divulgou uma imagem da versão animada do cantor. Veja acima.

A 29ª temporada de “Os Simpsons” estreia no dia 1 de outubro nos Estados, mas o episódio com Ed Sheeran só vai ao ar no começo do próximo ano.

Enquanto isso, os fãs do cantor especulam se ele irá aparecer outra vez em “Game of Thrones”. Afinal, não houve a despedida de seu personagem em cena.

Na série da HBO, Sheeran integra um grupo de soldados de Porto Real, que Arya (Masie Williams) encontra em sua jornada de vingança. Ela se aproxima ao ouvi-lo cantar e descobre que, apesar dos uniformes, o grupo se mantém amistoso mesmo quando ela revela o motivo de sua viagem: “Vou matar a rainha”. Todos riem.

A série já teve participações dos integrantes das bandas Coldplay, Sigur Ros, Snow Patrol e Mastodon, mas nenhum obteve tanto destaque quanto Sheeran em sua cena.

Segundo o produtor David Benioff, ele foi escalado para atuar ao lado de Maisie Williams, porque a intérprete de Arya é grande fã de suas músicas.