Ansel Elgort passeia por São Paulo e aparece de surpresa em cinema que exibe seu filme

Em São Paulo para promover o filme “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), o ator americano Ansel Elgort aproveitou o fim de semana para conhecer alguns pontos turísticos da capital paulista. Ele […]

Em São Paulo para promover o filme “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), o ator americano Ansel Elgort aproveitou o fim de semana para conhecer alguns pontos turísticos da capital paulista. Ele está registrando sua estadia no Instagram, onde já postou fotos do “Beco do Batman”, na Vila Madalena, e da Catedral da Sé, no centro, onde inclusive compartilhou um beijo com a namorada Violetta Komyshan, que o acompanha na viagem.

“Amo viajar pelo mundo com você”, escreveu ele na legenda da imagem.

Ele também postou um vídeo de uma aparição surpresa num cinema. Após tentar passar despercebido, ele deixou o público em polvorosa ao revelar sua presença.

Veja abaixo.

No longa, Ansel vive o protagonista, um ás dos volantes, que tem de ouvir música o tempo todo para evitar um zumbido em sua cabeça. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime para uma série de fugas espetaculares durante assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço.

Além dele, o elenco destaca Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (vista em “Canibais”).

Dirigido por Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), o filme tem 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes e surpreendeu a Sony por abrir em 2º lugar no feriadão do Independence Day americano, à frente de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Em quatro semanas, já rendeu US$ 84,2 milhões no mercado doméstico, mais que o dobro de seu orçamento de US$ 34 milhões de produção.

O lançamento ainda não chegou nos principais mercados internacionais.

No Brasil, a estreia está marcada para quinta-feira, dia 27.

Exploring São Paulo ? @carmelovarela

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em

Love traveling the world with you

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em

With a little help from my friends #Ringo #Pele ?????????? ? @carmelovarela

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em

?????????????????????? FINALLY MADE IT BRAZIL!!! #BabyDriver ? @carmelovarela

Uma publicação compartilhada por Ansel Elgort (@ansel) em