Ansel Elgort anuncia que virá a São Paulo promover Em Ritmo de Fuga

O ator Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) anunciou em suas redes sociais que virá a São Paulo em 23 de julho para promover seu novo filme, “Em Ritmo de Fuga”, […]

O ator Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) anunciou em suas redes sociais que virá a São Paulo em 23 de julho para promover seu novo filme, “Em Ritmo de Fuga”, um dos mais elogiados da atual temporada de verão nos cinemas norte-americanos.

No longa, Ansel vive o protagonista, um ás dos volantes, que tem de ouvir música o tempo todo para evitar um zumbido em sua cabeça. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime para uma série de fugas espetaculares durante assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço.

Além de Ansel Elgort, o elenco destaca Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (vista em “Canibais”).

Dirigido por Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), o filme tem 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes e surpreendeu a Sony por abrir em 2º lugar no feriadão do Independence Day americano, à frente de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Em duas semanas, já rendeu US$ 62 milhões no mercado doméstico, quase o dobro de seu orçamento de US$ 34 milhões de produção.

O lançamento ainda não chegou nos principais mercados internacionais.

No Brasil, a estreia está marcada para o próximo dia 27.