Anitta e Pabllo Vittar cantam e rebolam em Sua Cara, novo clipe do grupo americano Major Lazer

O clipe de “Sua Cara”, faixa cantada em português por Anitta e Pabllo Vittar, e produzida e lançada por Major Lazer, grupo americano liderado pelo DJ Diplo, estourou em verde e amarelo […]

O clipe de “Sua Cara”, faixa cantada em português por Anitta e Pabllo Vittar, e produzida e lançada por Major Lazer, grupo americano liderado pelo DJ Diplo, estourou em verde e amarelo no YouTube. Um dos vídeos que mais rapidamente chegou a 1 milhão de visualizações e ao 1º lugar entre os mais vistos da rede social, o lançamento bateu 18 milhões de views em 24 horas e levou Diplo a comemorar: “É a força do Brasil”, ele escreveu em seu Instagram.

No vídeo, Anitta vira a funkeira das Arábias ao lado da drag Pabllo Vitar, mais queen que nunca, em trajes de odaliscas pós-modernas nas areias do Sahara. A direção é de outro brasileiro, Bruno Ilogti, que já tinha encantado os americanos com o clipe da “Paradinha”, de Anitta, praticamente um viral de tão imitado. Vale destacar a ousadia com que destacou Pabllo no novo vídeo, como símbolo sexual e não como um elemento cômico. Este é o tapa mais bem dado em “Sua Cara”.

A faixa integra o EP “Know No Better” do Major Lazer, lançado em 1 de junho, que também inclui participações de Camila Cabello, Travis Scott, Quavo, J Balvin e Sean Paul.