Animação My Little Pony: O Filme ganha primeiro trailer

A Lionsgate divulgou o trailer de “My Little Pony: O Filme”, longa animado baseado na franquia de brinquedos “Meu Pequeno Pônei”, da Hasbro. A prévia mostra a princesa de Equestria e seus […]

A Lionsgate divulgou o trailer de “My Little Pony: O Filme”, longa animado baseado na franquia de brinquedos “Meu Pequeno Pônei”, da Hasbro. A prévia mostra a princesa de Equestria e seus amigos enfrentando uma ameaça não muito diferente da vista em “Angry Birds: O Filme” (2016). E para vencer os invasores, as seis pôneis protagonistas precisarão virar as… Pequenas Sereias Pôneis?!

Coprodução da Hasbro e do estúdio Lionsgate, o filme tem participações vocais da cantora Sia, Uzo Aduba (série “Orange Is the New Black”), Emily Blunt (“Caminhos da Floresta”), Kristin Chenoweth (“O Garoto da Casa ao Lado”), Taye Diggs (série “Murder in the First”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Liev Schrieber (série “Ray Donovan”).

A história foi escrita por Rita Hsiao (“Mulan”, “Toy Story 2”) e pela roteirista original da série animada dos pôneis coloridos, Meghan McCarthy.

A direção está a cargo de Jayson Thiessen, que tem a mesma função na série animada e ainda comandou três telefilmes derivados da franquia. A estreia foi programada para outubro, inclusive no Brasil.