Adolescente autista resolve namorar no trailer da série Atypical

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da nova série de comédia “Atypical”, estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”). A prévia parece […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da nova série de comédia “Atypical”, estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”). A prévia parece contar a história inteira, que é tão simples que parece um drama indie juvenil de uma hora e meia. Apesar disso, foram produzidos oito episódios para uma 1ª temporada.

“Atypical” acompanha Sam (Gilchrist), um jovem autista de 18 anos, que decide se tornar mais independente da mãe superprotetora (Jason Leigh) e começar a namorar. “Mãe, estou envelhecendo e realmente espero que em algum momento eu consiga ver seios”, ele comenta no vídeo.

Diante do crescimento do garoto, a família inteira deverá se adaptar às mudanças, enquanto questiona o que significa ser “normal”. O elenco também destaca Michael Rapaport (série “Justifed”) como Doug, o pai de Sam, Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como sua irmã Casey e Amy Okuda (série “How to Get Away with Murder”) como sua terapeuta Julia.

A série foi criada pela roteirista Robia Rashid (série “How I Met Your Mother”) e o cineasta Seth Gordon (“Baywatch”).

A estreia está marcada para 11 de agosto.