2ª temporada de Westworld ganha teaser misterioso, que revela que “algo deu errado”

A HBO começou a divulgar a 2ª temporada de “Westworld”, que só irá ao ar em 2018. O site oficial da série foi atualizado com uma mensagem enigmática, que tenta avisar que […]

A HBO começou a divulgar a 2ª temporada de “Westworld”, que só irá ao ar em 2018. O site oficial da série foi atualizado com uma mensagem enigmática, que tenta avisar que algo deu errado no parque temático onde a série é ambientada.

Disponibilizada como gif, a imagem traz um usuário desconhecido perguntando: “Alguém aí? Algo deu errado. Precisamos de ajuda”. A mensagem é interrompida quando um usuário registrado recupera o controle do sistema e diz: “Está tudo bem. As festividades continuam…”.

Além disso, entre o intervalo entre as duas mensagens, a tela exibe a frase “Planeje sua aventura no nosso mais novo centro de experiência, aberto em San Diego” – dando a ententer que a HBO está preparando alguma coisa para a série na San Diego Comic-Con 2017.

A maior dúvida dos fãs da série é justamente sobre o estados em que o parque Westworld se encontrará após o massacre orquestrado ao final da 1ª temporada, encerrado com uma sangrenta rebelião de robôs. Jonathan Nolan, co-criador da atração, já anunciou que haverá um salto de tempo, mas não especificou quanto tempo terá passado.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.