2ª temporada da série Shooter é encurtada após acidente com Ryan Phillippe

A 2ª temporada da série “Shooter” será mais curta que o esperado. Originalmente programada para 10 episódios, ela só durará oito, de acordo com o Deadline. A decisão de encurtar a produção […]

A 2ª temporada da série “Shooter” será mais curta que o esperado. Originalmente programada para 10 episódios, ela só durará oito, de acordo com o Deadline.

A decisão de encurtar a produção foi tomada após o ator Ryan Phillippe quebrar a perna durante uma folga das gravações, em 16 de julho. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico devido à gravidade do acidente e precisará ficar imobilizado, impedindo seu retorno ao set para finalizar a temporada.

O ator usou o Twitter para informar seus seguidores de que tinha sofrido um acidente bizarro enquanto passeava com sua família, mas não deu maiores detalhes, apenas que sua “perna foi gravemente quebrada e necessitou cirurgia”.

A 2ª temporada de “Shooter” estreou em 19 de julho nos Estados Unidos e seu final irá ao ar em 5 de setembro, muito provavelmente sem concluir a trama. Como a série tem boa audiência no canal pago USA Network, deve ser renovada e retomar a história no terceiro ano da produção.