Violência e Susan Sarandon dão o tom do trailer da 5ª temporada de Ray Donovan

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer e o poster da 5ª temporada de “Ray Donovan”. A prévia mostra o personagem-título, vivido por Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), contratado por uma […]

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer e o poster da 5ª temporada de “Ray Donovan”. A prévia mostra o personagem-título, vivido por Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), contratado por uma magnata da mídia, interpretada por Susan Sarandon (“A Intrometida”) para lidar com seus próprios fixers, com medo de que eles possam saber demais. “Qualquer que seja seu preço, eu pago”, ela avisa.

O trailer também destaca a chegada de novos personagens, em especial uma jovem problemática vivida por Lili Simmons (série “Banshee”), as pazes entre Ray e Mickey (Jon Voight) e muita violência.

Desenvolvida por Ann Biderman (também criadora da série “Southland”), a atração gira em torno de um profissional que ajuda estrelas de Hollywood e endinheirados envolvidos em escândalos, mas enfrenta dificuldades em resolver conflitos dentro de sua própria família.

A estreia da 5ª temporada está marcada para 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela HBO.

).push({});