Vídeo de bastidores explica como a série baseada no terror O Nevoeiro, de Stephen King, se diferencia do filme

O canal Spike TV divulgou um vídeo dos bastidores de “The Mist”, série baseada em “O Nevoeiro”, obra de Stephen King que já virou filme em 2007. Na prévia, o criador da […]

O canal Spike TV divulgou um vídeo dos bastidores de “The Mist”, série baseada em “O Nevoeiro”, obra de Stephen King que já virou filme em 2007. Na prévia, o criador da versão televisiva, Christian Torpe (responsável pela série dinamarquesa “Rita”), explica como a série amplia o universo da obra de King. A produção usou referências presentes no livro e no filme, além da mitologia criada em torno de Arrowhead, o projeto militar onde tudo começou.

Na trama original, um grupo de pessoas se abrigava num supermercado após um nevoeiro sinistro baixar em sua cidade, simultaneamente a uma invasão de monstros de outra dimensão, que a névoa escondia de forma mortal. Na prévia, os abrigos são um shopping e uma igreja.

A versão televisiva destaca em seu elenco Alyssa Sutherland (série “Vikings”), Frances Conroy (série “American Horror Story”), Isiah Wheitlock Jr. (série “The Wire”), Darren Pettie (série “Madam Secretary”) e Morgan Spector (série “Pessoa de Interesse”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e estreia em 22 de junho nos EUA.