Unbreakable Kimmy Schmidt é renovada para a 4ª temporada

A Netflix renovou a série “Unbreakable Kimmy Schmidt” para sua 4ª temporada. Trata-se da primeira renovação desde o impacto dos cancelamentos de “The Get Down” e “Sense8”, que acabaram com a garantia […]

A Netflix renovou a série “Unbreakable Kimmy Schmidt” para sua 4ª temporada.

Trata-se da primeira renovação desde o impacto dos cancelamentos de “The Get Down” e “Sense8”, que acabaram com a garantia de produção contínua das séries da plataforma de streaming.

Criada por Tina Fey e Robert Carlok, ambos de “30 Rock”, “Unbreakable Kimmy Schmidt” gira em torno da personagem do título, vivida por Ellie Kemper, que passou boa parte da vida trancada num bunker, achando que o mundo tinha acabado. Após ser resgatada, ela se sente grata pelo apocalipse não ter acontecido e, com sua ingenuidade cativante, adota uma postura extremamente otimista, mesmo diante das maiores dificuldades, ao se mudar para Nova York com o objetivo de retomar sua vida.

Os 13 episódios da 3ª temporada de “Unbreakable Kimmy Schmidt” foram lançados em 19 de maio pelo serviço de streaming, com direito até a crossover com “Orange Is the New Black”.