Trailer de Perfeita É a Mãe 2 traz Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn unidas contra o Natal

A STX divulgou duas fotos e o primeiro trailer da continuação de “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms), que desta vez tem temática natalina. A prévia explora a pressão que as mães […]

A STX divulgou duas fotos e o primeiro trailer da continuação de “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms), que desta vez tem temática natalina. A prévia explora a pressão que as mães sofrem para realizar o Natal perfeito para suas famílias. Mas Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn decidem que o estresse não vale a pena e resolvem relaxar. Isto é, até a mãe da personagem de Kunis chegar para o feriado e cobrar um Natal de verdade. “Mães não se divertem, elas providenciam a diversão”, proclama a mãe da má mãe, interpretada por Christine Baranski (série “The Good Fight”).

A sequência é novamente escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), apenas um ano após o primeiro filme arrecadar US$ 180 milhões nas bilheterias e se tornar o maior sucesso do estúdio STX.

“Perfeita É a Mãe 2” (o título original é “A Bad Moms Christmas”) tem estreia marcada para 7 de dezembro no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos (em 3 de novembro).