Trailer da 2ª temporada de Wet Hot American Summer mostra os personagens nos anos 1990

O serviço de streaming Netflix divulgou sete fotos e o trailer da 2ª temporada de “Wet Hot American Summer”, que ganhou o subtítulo “Ten Years Later” (Dez anos depois). O vídeo mostra […]

O serviço de streaming Netflix divulgou sete fotos e o trailer da 2ª temporada de “Wet Hot American Summer”, que ganhou o subtítulo “Ten Years Later” (Dez anos depois). O vídeo mostra um novo reencontro do elenco original, desta vez encenado nos anos 1990.

Vale lembrar que a série é baseada na comédia juvenil “Mais um Verão Americano” (2001) e foi concebida por Michael Showalter (série “Stella”) e David Wain (série “Childrens Hospital”), respectivamente o roteirista e o diretor do filme.

“Mais um Verão Americano” foi um grande fracasso de público, rendendo apenas US$ 300 mil em bilheteria, mas ganhou status de cult depois do seu lançamento em DVD, em especial porque seu elenco, na época desconhecido, virou um verdadeiro quem é quem da comédia americana. A maioria está de volta nos novos oitos episódios da atração, inclusive os famosos Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) e Amy Poehler (série “Parks and Recreation”).

A trama original acompanhava um grupo de funcionários jovens de um acampamento de verão, no último dia das férias de 1981. A 2ª temporada vai se passar em 1991, com os personagens dez anos mais velhos, mas ainda assim bem mais novos que seus intérpretes – hoje quase cinquentões. A diferença etária, mal disfarçada com perucas, faz parte do humor da produção.

O elenco só não contará desta vez com Bradley Cooper (“Sniper Americano”), mas trará praticamente todo o resto, inclusive Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Chris Pine (“Mulher-Maravilha”), Jason Schwartzman (“Moonrise Kingdom”) e Josh Charles (série “The Good Wife”), que não fizeram o filme, mas apareceram na 1ª temporada.

A estreia está marcada para 4 de agosto.