Trailer da 2ª temporada de Shooter revela nova ameaça

O canal pago americano USA Network divulgou o trailer da 2ª temporada de “Shooter”. A prévia revela a nova ameaça que ronda a vida do protagonista, após ele ser exonerado da conspiração […]

O canal pago americano USA Network divulgou o trailer da 2ª temporada de “Shooter”. A prévia revela a nova ameaça que ronda a vida do protagonista, após ele ser exonerado da conspiração da qual foi vítima. Aparentemente, os responsáveis pelo atentado original querem vingança após seus planos serem expostos.

Inspirada no filme “O Atirador” (2007), a série traz Ryan Phillippe (série “Secrets and Lies”) como o personagem-título, um fuzileiro americano e exímio atirador que usa suas habilidades militares para evitar ser preso, após ser incriminado num atentado contra o presidente.

A série estreou em novembro e se tornou rapidamente uma das mais populares do canal, com 2,6 milhões de telespectadores ao vivo. É a terceira atração mais vista do USA, atrás de “Suits” e da recém-encerrada “Royal Pains”.

Curiosamente, “Shooter” chegou a sofrer dois adiamentos, por conta de atentados reais cometidos por atiradores nos EUA.

A adaptação foi desenvolvida por John Hlavin (roteirista de “Anjos da Noite: O Despertar”) e é coproduzida pelo astro do filme original, Mark Wahlberg, e o astro da série, Ryan Phillippe.

Além de Phillippe, o elenco ainda inclui Cynthia Addai-Robinson (a Amanda Waller da série “Arrow”), Omar Epps (série “House”), Shantel VanSanten (a Patty Spivot da série “The Flash”), Eddie McClintock (série “Warehouse 13”) e Gina Gallego (série “Crazy Ex-Girlfriend”).

A 2ª temporada de “Shooter” estreia em 18 de julho nos Estados Unidos. A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix em episódios semanais.