Tom Holland visita hospital infantil como Homem-Aranha

Tom Holland vestiu não só o uniforme mas o espírito do Homem-Aranha ao visitar os jovens pacientes do Hospital Infantil de Los Angeles. O astro de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” interagiu […]

Tom Holland vestiu não só o uniforme mas o espírito do Homem-Aranha ao visitar os jovens pacientes do Hospital Infantil de Los Angeles. O astro de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” interagiu com crianças de diferentes idades, respondendo perguntas dos pequenos curiosos como se fosse mesmo o herói.

É divertido ver como ele convence um menino de que é capaz de escalar edifícios, fazendo um truque (de mágico) para demonstrar a aderência de sua luva (que não é aderente), além de usar sua capacidade atlética de fazer piruetas para impressionar outras crianças. Mas o mais impressionante para uma mãe é que o ator tem só 20 anos.

Não é a primeira vez que o ator vai fantasiado como o super-herói a um hospital infantil. Ele já tinha feito isso durante as filmagens de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, em agosto no ano passado.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”), o primeiro filme solo do Homem-Aranha vivido por Holland tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.