Terror australiano que conquistou a crítica ganha fotos e trailer tenso

A IFC divulgou o pôster, 20 fotos e o trailer do terror australiano “Killing Ground”, que ganhou muitos elogios durante sua exibição no Festival de Sundance deste ano, atingindo 86% de aprovação […]

A IFC divulgou o pôster, 20 fotos e o trailer do terror australiano “Killing Ground”, que ganhou muitos elogios durante sua exibição no Festival de Sundance deste ano, atingindo 86% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A prévia mostra como um fim de semana de camping à beira de um lago se transforma numa luta pela sobrevivência contra dois caçadores locais.

Com uma história que evoca os ótimos “Wolf Creek – Viagem ao Inferno” (2005), “Viagem Maldita” (2006) e “Sem Saída” (2008), o filme acompanha um casal em busca de descanso numa praia remota, onde se depara com um acampamento abandonado. A falta de vestígio de seus ocupantes os deixa preocupados, ainda mais quando descobrem uma criança solitária e traumática nas proximidades. A verdade surge em flashbacks e no encontro com os sociopatas que aterrorizam os turistas da região.

Estreia em longas do diretor e roteirista Damien Power, o filme é estrelado por Ian Meadows (série “Rake”), Harriet Dyer (série “Love Child”), Aaron Pedersen (“Nos Braços do Crime”), Aaron Glenane (“Mergulhando Fundo”), Tiarnie Coupland (“O Beijo do Vampiro”), Stephen Hunter (trilogia “O Hobbit”) e Mitzi Ruhlmann (“Os Garotos nas Árvores”).

“Killing Ground” estreia em 21 de julho nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.