Silvio Santos teria feito Maisa Silva chorar e abandonar gravações de seu programa dominical

A atriz adolescente Maisa Silva, um dos destaques da franquia “Carrossel”, cresceu, mas não perdeu a espontaneidade que tinha quando foi lançada, ainda criança, no programa de auditório de Silvio Santos. No […]

A atriz adolescente Maisa Silva, um dos destaques da franquia “Carrossel”, cresceu, mas não perdeu a espontaneidade que tinha quando foi lançada, ainda criança, no programa de auditório de Silvio Santos. No programa exibido no último domingo (25/6), ela chorou no palco, emocionada ao receber um bolo de presente pelo seu aniversário de 15 anos, num momento em que se declarou muito feliz.

Pois Maisa voltou a chorar nesta terça (27/6), enquanto gravava nova participação para ser veiculada no próximo domingo. Desta vez, porém, seu choro foi de extrema tristeza e decepção, pouco antes de interromper e abandonar as gravações.

A decepção da menina se deve à insistência de Silvio Santos em colocá-la ao lado de Dudu Camargo, outra de suas invenções, que apresenta um telejornal matinal no SBT. Ao sugerir um namoro entre os dois há duas semanas, Silvio ouviu respostas sinceras de Maisa, que lembrou sua idade e ainda sugeriu que o rapaz não fazia seu tipo por ser todo engessado e ter a voz empostada. E desde então Dudu Camargo não sai da mídia, em ações desesperadas para provar sua masculinidade – com direito a dizer que levaria a menor de idade para a cama.

Segundo Cristian Gomes, assessor de imprensa de Dudu, Silvio Santos voltou a chamar Maisa para participar de um jogo de seu programa e pediu que ela explicasse a polêmica, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, contou o assessor, em depoimento à revista Veja.

Lívia Andrade, que participa sempre do Jogo dos Pontinhos, teria se levantado para abraçar Maisa, que então começou a chorar. Dudu pediu desculpas e Maisa teria dito que ele deveria pedir perdão também à mãe dela por causa do que havia falado. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio”, revelou Cristian. “Foi aí que a Maisa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação.”

Segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do telejornal “Primeiro Impacto” e ainda lhe dar um programa de auditório.

O dono do SBT também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

A assessoria da emissora não confirma a informação. Já a assessoria de Maisa avisou que não vai se pronunciar sobre o assunto.