Série dos Inumanos ganha seu primeiro trailer completo

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos. A prévia mostra os personagens vivendo em segredo na lua e o antagonismo entre Raio Negro (Anson Mount, […]

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos. A prévia mostra os personagens vivendo em segredo na lua e o antagonismo entre Raio Negro (Anson Mount, da série “Hell on Wheels”) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon, da série “Game of Thrones”). De personalidades opostas, Raio Negro é mudo por opção, já que sua voz tem grande força destrutiva, enquanto Maximus é um orador incansável, que alicia conspiradores para tomar o poder. Quando as facções colidem, Dentinho, o cachorro gigante capaz de se teleportar, leva Raio Negro para a Terra.

Como a maioria das cenas se passa em cenários herméticos de estruturas de cimento, a única coisa grandiosa que o trailer apresenta são estruturas arquitetônicas. Não há, pelo menos na primeira prévia, a sensação épica que se espera de uma produção em IMAX. “Inhumans” é a primeira série rodada no formato, e terá uma première nos cinemas, antes de estrear na TV.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico, os Inumanos “clássicos” também incluem Medusa (Serinda Swan, da série “Segredos do Paraíso/Graceland”), Cristal (Isabelle Cornish, irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”), Karnak (Ken Leung, da série “Lost”), Gorgon (Eme Ikwuakor, da série “Extant”), Triton (Mike Moh, o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”)e Auran (Sonya Balmores, de “Soul Surfer: Coragem de Viver”).

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 29 de setembro na rede americana ABC, mas os dois capítulos iniciais poderão ser vistos antes disso, no dia 1º de setembro, com exibição durante duas semanas nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos. Não há previsão para o lançamento no Brasil.