Ryan Reynolds divulga primeira foto dos bastidores de Deadpool 2

As filmagens de “Deadpool 2” já começaram oficialmente no Canadá. E, lógico, Ryan Reynolds liberou a primeira foto dos bastidores. A primeira imagem oficial da produção lembra um pôster de “Homem-Aranha: De […]

As filmagens de “Deadpool 2” já começaram oficialmente no Canadá. E, lógico, Ryan Reynolds liberou a primeira foto dos bastidores.

A primeira imagem oficial da produção lembra um pôster de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, com Deadpool deitado, de pernas cruzadas (compare abaixo). Mas o que chama atenção é a locação.

As cenas estão sendo filmadas no Castelo Hatley, que serviu como cenário para a Mansão Xavier nos filmes da franquia “X-Men”.

“Dei uma passada na Mansão Xavier. Que grande surpresa. Não tinha ninguém em casa”, diz a legenda no Twitter.

O site ComicBook apurou que algumas cenas serão filmadas nos mesmos locais que foram usados como a base de operações e o centro do treinamento dos X-Men. A publicação afirma que outro mutantes conhecidos deverão fazer participações especiais, além de Colossus e Negasonic Teenage Warhead, vistos no primeiro filme solo do herói.

A sequência estrelada por Ryan Reynolds e dirigida por David Leitch (“Atômica”) chega aos cinemas brasileiros em 31 de maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.