Rancho de astro de The Big Bang Theory sofre grande incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu um rancho do ator Johnny Galecki, intérprete do nerd Leonard na série “The Big Bang Theory”. Segundo o site TMZ, o incêndio começou na segunda-feira (26/6) […]

Um incêndio de grandes proporções atingiu um rancho do ator Johnny Galecki, intérprete do nerd Leonard na série “The Big Bang Theory”. Segundo o site TMZ, o incêndio começou na segunda-feira (26/6) à tarde em San Luis Obispo, a cerca de 300 quilômetros de Los Angeles.

O rancho e outras propriedades próximas foram consumidas pelo fogo, que atingiu cerca de 485 hectares. A área foi isolada pelo corpo de bombeiros do Estado da Califórnia, e a passagem de pessoas pela região está proibida.

Galecki não estava no rancho, utilizado como um lugar de descanso do ator, mas este não é o primeiro incêndio da região, como revela o comunicado que ele emitiu.

“Meu coração se abre a todos na área que também estão sofrendo perdas nesse fogo terrível, uma ameaça sob a qual vivemos constantemente, o que pode parecer louco para alguns, mas nós o fazemos porque viver em nossa bela área rural faz com que valha a pena. Não são as construções que criam uma comunidade – são as pessoas. E se as pessoas de Santa Margarita me ensinaram alguma coisa é que, assim que a fumaça clarear, literal e figurativamente, é o momento de voltar e reconstruir. Já o fizemos antes e precisamos fazer isso juntos novamente, e isso tornará nossa comunidade ainda mais próxima e mais forte. Agradecimentos infinitos para os bombeiros e o escritório do xerife. Eu sei que vocês estão lutando para nos manter seguros. E estou muito aliviado, porque ninguém se feriu.”

Veja abaixo um vídeo do incêndio, divulgado no Twitter do Corpo de Bombeiros da região.