Primeiras impressões de Planeta dos Macacos: A Guerra falam em melhor filme do ano

A 20th Century Fox realizou as primeiras sessões de “Planeta dos Macacos: A Guerra” para a imprensa norte-americana. Embora as críticas estejam embargadas, já que falta praticamente um mês para a estreia […]

A 20th Century Fox realizou as primeiras sessões de “Planeta dos Macacos: A Guerra” para a imprensa norte-americana. Embora as críticas estejam embargadas, já que falta praticamente um mês para a estreia do longa nos Estados Unidos, muitos jornalistas não se contiveram e foram ao Twitter compartilhar suas impressões. E pelo que se pode ler, o filme deve ser o melhor da trilogia. Mais que isso, seria o melhor filme pipoca do ano.

Os elogios são rasgadíssimos, tendo até quem se animasse para o próximo filme de Batman, que terá o mesmo diretor.

Veja abaixo alguns dos comentários feitos no Twitter por editores e críticos de cinema dos Estados Unidos.

“Por favor, assistam esse filme no cinema, e assistam novamente. Recompense esse tipo de esforço. Faça Hollywood notá-lo. Não é um típico blockbuster de verão. A tensão emocional é um dos pontos mais altos.” (Kristopher Tapley, revista Variety)

“Se você pensava que não poderia se emocionar tanto após Logan, está errado.” (Grae Drake, site Rotten Tomatoes)

“‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ é mágico. Macacos cavalgando em cavalos na neve e nuances em todas as atuações, símias e humanas! Matt Reeves é o cara!” (Harry Knowles, site Ain’t It Cool)

“O melhor filme do verão chegou… É oficial! ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ é incrível! Profundo, sombrio e épico! A Origem, O Confronto e A Guerra = Uma das melhores trilogias já feitas em todos os tempos.” (Scott Mantz, site Access Hollywood)

“Após ver ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’, posso dizer: o próximo filme do Batman vai ficar incrível”. (Nigel W. Smith, site The Wrap)

Dirigido por Matt Reeves, “Planeta dos Macacos: A Guerra” em 3 de agosto no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.