Peter Dinklage vive anão da Ilha da Fantasia na primeira foto de telebiografia

A HBO divulgou a primeira foto de “My Dinner with Hervé”, telefilme estrelado por Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Peter Dinklage (série “Game of Thrones”). A produção traz Dinklage como […]

A HBO divulgou a primeira foto de “My Dinner with Hervé”, telefilme estrelado por Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Peter Dinklage (série “Game of Thrones”).

A produção traz Dinklage como o famoso ator anão Hervé Villechaize, intérprete de Tattoo na “Ilha da Fantasia” (1977-1983). O ator teve dificuldades para encontrar emprego após o fim da série clássica e se matou dez anos depois, em 1993. Ambientada neste período, a produção vai mostrar a improvável amizade desenvolvida ao longo de uma noite agitada entre Villechaize e um jornalista iniciante (Dornan).

O roteiro e a direção são de Sacha Gervasi (“Hitchcock”), que é o alter-ego do jornalista vivido por Dornan. Ele entrevistou Villechaize em 1993, poucos dias antes do ator se matar aos 50 anos de idade. Na conversa, conheceu vários detalhes da vida tumultuada do pequeno astro da TV, que compõem o roteiro.

Ainda não há previsão para a estreia de “My Dinner with Hervé”.