Paul Bettany vive o terrorista Unabomber em trailer eletrizante de minissérie

O canal pago Discovery divulgou o trailer de “Manhunt: Unabomber”, minissérie sobre a caçada ao terrorista/serial killer Theodore Kaczynski, mais conhecido como Unabomber, que agiu de 1978 a 1995, enviando cartas-bombas para […]

O canal pago Discovery divulgou o trailer de “Manhunt: Unabomber”, minissérie sobre a caçada ao terrorista/serial killer Theodore Kaczynski, mais conhecido como Unabomber, que agiu de 1978 a 1995, enviando cartas-bombas para suas vítimas. A prévia se foca no trabalho da equipe do FBI que tenta descobrir sua verdadeira identidade e localização, enquanto o criminoso mantém sua rotina mortal, isolado do mundo numa cabana no meio do mato.

O elenco destaca Paul Bettany (o herói Visão de “Vingadores: Era de Ultron”) como Unabomber, Sam Worthington (“Avatar”) como o agente do FBI Jim ‘Fitz’ Fitzgerald, que liderou a investigação, e Jane Lynch (série “Glee”) como a Secretária de Justiça Janet Reno.

Escrita por Nick Schenk, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por “Gran Torino” (2008), a série tem oito episódios dirigidos por Greg Yaitanes (séries “Banshee” e “Quarry”) e estreia marcada para 1 de agosto nos Estados Unidos.