Pantera Negra ganha seu primeiro trailer legendado

A Marvel divulgou o primeiro trailer legendado de “Pantera Negra”. A prévia é introduzida por um interrogatório, em que o vilão Ulysses Klaue (Andy Serkis, repetindo seu papel de “Capitão América: Guerra […]

A Marvel divulgou o primeiro trailer legendado de “Pantera Negra”. A prévia é introduzida por um interrogatório, em que o vilão Ulysses Klaue (Andy Serkis, repetindo seu papel de “Capitão América: Guerra Civil”) descreve o reino de Wakanda como El Dorado, um lugar de riquezas inimagináveis, disfarçado por uma fachada de nação do Terceiro Mundo. De forma reveladora, ele aparece em cena sem um braço. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como Garra Sônica, por ter uma amplificador de ondas sonoras implantado no lugar do braço.

O vídeo também mostra T’Challa (Chadwick Boseman), o Pantera Negra, nas Nações Unidas, e conflitos em Wakanda, envolvendo diversos coadjuvantes.

Segundo a sinopse oficial divulgada, “Pantera Negra” encontra T’Challa imediatamente após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016), em sua volta para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, e ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

“Pantera Negra” tem direção de Ryan Coogler (“Creed”) e também inclui em seu elenco Michel B. Jordan (“Creed”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Forest Whitaker (“Busca Implacável 3”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Sterling K. Brown (minissérie “The People v O.J. Simpson – American Crime Story”), Danai Gurira (série “The Walking Dead”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”), além de Martin Freeman e Florence Kasumba, que também reprisam seus papéis de “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

A estreia está marcada para 15 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.