Os marcianos quase invadem a Terra em trailer de comédia com Tony Hale

A Gravitas divulgou o pôster e o trailer da comédia “Brave New Jersey”, estrelada por Tony Hale (série “Veep”). A prévia explica o contexto, lembrando a inovadora adaptação radiofônica de “Guerra dos […]

A Gravitas divulgou o pôster e o trailer da comédia “Brave New Jersey”, estrelada por Tony Hale (série “Veep”). A prévia explica o contexto, lembrando a inovadora adaptação radiofônica de “Guerra dos Mundos”, dirigida por Orson Welles, que causou pânico nos Estados Unidos em 1938 por seu realismo, dando a entender que a Terra tinha sido invadida por marcianos. Uma cidade em particular levou a história mais a sério que as demais. E Tony Hale é seu prefeito.

Em meio ao desespero causado pelas “notícias” do rádio, a população de uma cidadezinha de Nova Jersey se prepara para a invasão alienígena, tomando atitudes extremas na certeza de que as próximas horas serão as últimas de suas existências.

Além de Hale, o elenco também inclui Anna Camp (“A Escolha Perfeita”), Heather Burns (“Manchester à Beira-Mar”), Mel Rodriguez (série “The Last Man on Earth”), Raymond J. Barry (série “Justified”), Dan Bakkedahl (também da série “Veep”), Erika Alexander (série “Bosch”) e Sam Jaeger (“Parenthood”).

“Brave New Jersey” marca a estreia na direção de Jody Lambert (co-roteirista de “Bem Vindo à Vida”) e estreia em 4 de agosto nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil.