Odette Annable viverá a principal vilã da 3ª temporada de Supergirl

A 3ª temporada de “Supergirl” definiu sua nova supervilã. A atriz Odette Annable (séries “House”, “Banshee” e “Pure Genius”) foi contratada para viver Régia (Reign). É esta personagem que aparece, ainda bebê, […]

A 3ª temporada de “Supergirl” definiu sua nova supervilã. A atriz Odette Annable (séries “House”, “Banshee” e “Pure Genius”) foi contratada para viver Régia (Reign). É esta personagem que aparece, ainda bebê, na cena final da 2ª temporada, enviada de Krypton para a Terra.

Em comunicado, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que ele e o coprodutor Greg Berlanti desejavam “trabalhar com Odette há anos”. “Estamos muito entusiasmados por vê-la se juntar ao nosso elenco no papel assustador, poderoso e doloroso de Régia”.

Régia é uma personagem nova dos quadrinhos, criada por Michael Green (hoje roteirista de cinema, responsável por “Logan” e “Alien: Covenant”) em 2012 como líder de uma raça de kryptonianos modificados geneticamente por Zor-El, o pai cientista de Kara. Nas publicações da DC Comics, cinco integrantes de sua espécie, denominada de Arrasa-Mundos (Worldkillers), tentam destruir a Terra e são impedidos por Supergirl, num combate que testa os limites da heroína.

Embora Régia seja baseada nesse arco dos quadrinhos, a versão televisiva será diferente, segundo o site Deadline, que não soube precisar o que irá diferenciá-la. Mas ela deverá ser a principal vilã da próxima temporada da atração, que retorna à rede CW em outubro.

No Brasil, “Supergirl” é exibida pelo canal pago Warner.