Novos comerciais de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas destacam efeitos visuais

Um novo pôster e dois comerciais de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” foram divulgados, oferecendo um pouco mais de detalhes do incrível visual do filme de Luc Besson. Ambos trazem […]

Um novo pôster e dois comerciais de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” foram divulgados, oferecendo um pouco mais de detalhes do incrível visual do filme de Luc Besson. Ambos trazem diversas cenas inéditas repletas de efeitos visuais.

Baseado nos quadrinhos criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, o filme acompanha os exploradores espaciais Valerian (Dane DeHaan, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Laureline (Cara Delevingne, de “Esquadrão Suicida”) em uma missão no planeta Sirte. O elenco também inclui Clive Owen (série “The Knick”), Ethan Hawke (“Boyhood”), Rutger Hauer (“Blade Runner”), o jazzista Herbie Hancock (“Por Volta da Meia-Noite”) e a cantora Rihanna (série “Bates Motel”).

A volta do cineasta francês à ficção científica espacial vai chegar aos cinemas duas décadas após “O Quinto Elemento”, com estreia marcada para 10 de agosto no Brasil – três semanas após o lançamento nos EUA.