Novo trailer legendado da continuação de Annabelle revela origem da boneca do mal

A Warner divulgou um novo pôster e o segundo trailer legendado da continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título de “Annabelle 2: A Criação do Mal” no Brasil. A prévia […]

A Warner divulgou um novo pôster e o segundo trailer legendado da continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título de “Annabelle 2: A Criação do Mal” no Brasil. A prévia confirma que se trata da história da origem da boneca macabra, introduzida no primeiro “Invocação do Mal” (2013), mostrando como o brinquedo se tornou assombrado. Mas vai além disso, revelando diversas reviravoltas da trama, que podem ser consideradas grandes spoilers.

Novamente escrito por Gary Dauberman, responsável pelo roteiro do filme anterior, a trama começa após um fabricante de bonecas e sua mulher resolverem abrigar em sua casa uma freira e as crianças de um orfanato recém-fechado, para compensar a perda da filha. O que os novos moradores não sabem é que os pais da menina falecida foram convencidos por um espírito maligno a permitir que ele entrasse numa boneca para voltar a viver como eles, como se fosse sua filha. Agora, a boneca trancada pelos adultos quer aproveitar a chegada de novas crianças para sair do armário e brincar.

A direção está a cargo de David F. Sandberg, que estreou em longas no ano passado com o terror “Quando as Luzes se Apagam”, e o elenco ainda inclui duas atrizes daquele filme: Alicia Vela-Bailey e Lotta Losten. Também integram a produção os atores Anthony LaPaglia (série “Without a Trace”), Miranda Otto (série “24: Legacy”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Adam Bartley (série “Longmire”), Philippa Coulthard (série “Secrets and Lies”), Grace Fulton (série “Revenge”) e as meninas Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: A Origem do Mal”) e Samara Lee (“O Último Caçador de Bruxas”).

A estreia está marcado para 17 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.