Novo trailer de Carros 3 é veloz e furioso

A Disney divulgou três pôsteres de personagens e um novo trailer de “Carros 3”, ainda sem a dublagem nacional ou legendas. A prévia aposta em cenas velozes e furiosas, mostrando o protagonista […]

A Disney divulgou três pôsteres de personagens e um novo trailer de “Carros 3”, ainda sem a dublagem nacional ou legendas. A prévia aposta em cenas velozes e furiosas, mostrando o protagonista Relâmpago McQueen em meio a corridas, com direito a acidentes, ultrapassagens e a trilha de “Take It To The Limit”, balada clássica da banda Eagles.

Na trama, o carrinho vermelho, que nos EUA volta a ser dublado pelo comediante Owen Wilson (“Gênios do Crime”), vai contar com a ajuda de uma atrapalhada treinador, Cruz Ramirez (voz original de Cristela Alonzo, da série “Cristela”), para enfrentar um novo rival em seu retorno, a “supermáquina” Jackson Storm (voz de Armie Hammer, de “O Agente da UNCLE”).

A treinadora latina será dublada por Giovanna Ewbank (novela “Escrito nas Estrelas”) no Brasil.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 13 de julho, um mês depois do lançamento nos EUA.