Novo comercial da série A Fórmula “esconde” Fábio Assunção

A Globo divulgou um comercial da nova série “A Fórmula”, que traz uma mudança significativa em relação ao anterior, veiculado na semana passada. Depois de ser preso no interior de Pernambuco, num […]

A Globo divulgou um comercial da nova série “A Fórmula”, que traz uma mudança significativa em relação ao anterior, veiculado na semana passada. Depois de ser preso no interior de Pernambuco, num incidente que chegou a ser comentado no “Jornal Nacional”, o ator Fábio Assunção praticamente sumiu do material. Vale a pena comparar as duas versões divulgadas abaixo, antes e depois do escândalo.

A série é protagonizada por Drica Moraes e Luisa Arraes (ambas da série “Justiça”), que vivem a mesma personagem, uma cientista que perde o financiamento para uma pesquisa, descobre que a patente irá para a empresa de um ex-namorado (Assunção) e decide virar cobaia de sua própria experiência para saber se a invenção funciona.

Graças a uma variação da trama de “O Médico e o Monstro”, sua invenção é uma fórmula mágica que a rejuvenesce 30 anos por algumas horas. Como Jekyll e Hyde, ela também adota dois nomes diferentes, Angélica e Afrodite. E decide usar sua versão jovem para seduzir o ex e recuperar sua patente.

“A Fórmula” é a segunda fórmula mágica recente do roteirista Marcelo Saback, após o crime milagroso anti-celulite de Gloria Pires no filme “Linda de Morrer” (2015). Desta vez, ele divide o roteiro com Mauro Wilson, da bem-sucedida série “A Grande Família”. A direção dos episódios está a cargo de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa (ambas da série “Mister Brau”).

O primeiro comercial abaixo é o novo. A estreia está mantida em 6 de julho.