Netflix responde aos fãs de Sense8 dizendo não ter como reviver a série

O cancelamento de “Sense8” motivou milhares de fãs a se manifestarem em protestos, petições, pegações, hashtags e campanhas de toda a espécie para tentar fazer o serviço de streaming voltar atrás ou, […]

O cancelamento de “Sense8” motivou milhares de fãs a se manifestarem em protestos, petições, pegações, hashtags e campanhas de toda a espécie para tentar fazer o serviço de streaming voltar atrás ou, pelo menos, conseguir a produção de um episódio especial que conclua a trama inacabada pelo final abrupto na 2ª temporada.

Todo este barulho chegou a Netflix, mas não adiantou nada. A plataforma usou seu tumblr oficial para emitir um comunicado, em que diz ter ouvido os apelos, mas, infelizmente, não puderam reverter a decisão do cancelamento.

“Nos sabemos que vocês querem que renovem ‘Sense8’ e gostaríamos de poder trazer ‘Sense8’ de volta para vocês. E a razão pela qual demoramos tanto para responder essas mensagens de vocês é porque ficamos pensado longamente aqui Netflix como fazer isso acontecer, mas infelizmente não tivemos como”, diz o texto, sem dar maiores explicações sobre as supostas dificuldades encontradas.

Vejam a mensagem original abaixo.