Nego do Borel estrela clipe divertido com Maiara e Maraísa

A mistura de funk e sertanejo não é para todos os gostos, mas o clipe da nova música de Nego do Borel, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, resultou divertido. […]

A mistura de funk e sertanejo não é para todos os gostos, mas o clipe da nova música de Nego do Borel, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, resultou divertido. Nele, Nego do Borel exercita sua veia de humorista, fazendo caretas e até ensaiando a inflexão de seu bordão na nova série dos Trapalhões na rede Globo.

Reparem como ele diz “Ih! Eu esqueci como namora!”. É o piloto do “Ih! Nojento”, que ele vai assumir de Tião de Macalé.

No clipe de “Esqueci como Namora”, ele vive um truqueiro que tenta dar um perdido na namorada, mas é surpreendido e não tem como explicar porque prefere a balada à vida de casado. Maiara e Maraísa se alternam no papel da mulher traída, que cobra uma definição e acaba deixando o funkeiro na mão.

O roteiro é de Ricardo Bertozzi e a direção de Bruno Murtinho, que chegou a vencer o saudoso VMA Brasil, da MTV, com o clipe “O Salto”, da banda O Rappa, em 2004. Atualmente, ele roda o documentário “Amazônia Groove”, sobre a música da Amazônia.