Nascem os gêmeos de Beyoncé

A cantora Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos. A notícia foi compartilhada por seu pai, Mathew Knowles, nas redes sociais. Segundo o site TMZ, os bebês nasceram na segunda-feira (12/6) e […]

A cantora Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos. A notícia foi compartilhada por seu pai, Mathew Knowles, nas redes sociais.

Segundo o site TMZ, os bebês nasceram na segunda-feira (12/6) e permanecem no hospital por causa de “um pequeno problema de saúde”. Não há detalhes de qual seria a razão exata de não terem sido liberados ainda.

Uma fonte disse que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem.

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. O casal está junto desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York.

A estrela revelou que estava esperando gêmeos em fevereiro, quando postou um ensaio fotográfico nas redes sociais já exibindo sua barriga de grávida. “Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade. Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas”, disse.

They're here! .⠀ .⠀ .⠀ #beyonce #jayz #twins #birthday #happybirthday

Uma publicação compartilhada por Mathew Knowles (@mrmathewknowles) em