Mulher-Maravilha vai encontrar Conan pela primeira vez

A DC Comics e a Dark Horse anunciaram o primeiro encontro entre Mulher-Maravilha e Conan nos quadrinhos. A super-heroína amazona e o bárbaro cimério estrelarão uma minissérie de seis edições. A aventura […]

A DC Comics e a Dark Horse anunciaram o primeiro encontro entre Mulher-Maravilha e Conan nos quadrinhos. A super-heroína amazona e o bárbaro cimério estrelarão uma minissérie de seis edições.

A aventura está sendo desenvolvido por uma dupla conhecida dos leitores da Mulher-Maravilha, a roteirista Gail Simone e o artista Aaron Lopresti, que foram responsáveis pelas publicações da princesa guerreira de 2007 a 2010.

Em comunicado, Simone disse: “Eu amo crossovers, adoro a Mulher-Maravilha e poder reunir pela primeira vez os dois maiores guerreiros incontestáveis ​​do universo DC e da era Hiboriana de Robert E. Howard é um sonho que se torna realidade. Outro grande atrativo é poder me reunir novamente com o grande Aaron Lopresti, cujas coisas que mais gosta de desenhar são Mulher-Maravilha e bárbaros. São lâminas e pulseiras, feiticeiras e maravilhas e eu não poderia estar mais satisfeita”.

Intitulado, em inglês, “Wonder Woman/Conan”, a minissérie será lançada nos Estados em 20 de setembro.