Michelle Rodriguez ameaça sair da franquia Velozes e Furiosos se não tiver mais destaque

A atriz Michelle Rodriguez aproveitou o lançamento de “Velozes e Furiosos 8” em sites de streaming para fazer uma cobrança e uma ameaça em seu Instagram. Falando para seus 3,8 milhões de […]

A atriz Michelle Rodriguez aproveitou o lançamento de “Velozes e Furiosos 8” em sites de streaming para fazer uma cobrança e uma ameaça em seu Instagram. Falando para seus 3,8 milhões de seguidores, mas visando os produtores da Universal, ela escreveu:

“Eu espero que eles decidam mostrar um pouco de amor para as mulheres da franquia no próximo filme. Ou eu poderei ter que dizer adeus a uma franquia amada. Tem sido um bom passeio e eu sou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio me proporcionaram ao longo dos anos…”

Além de Michelle Rodriguez, os filmes “Velozes e Furiosos” incluem mais três atrizes entre os protagonistas: Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Jordana Brewster. Vale observar que Gal Gadot saiu da franquia para estrelar “Mulher-Maravilha”, mostrando que mulheres também podem encabeçar blockbusters de ação.

“Velozes e Furiosos 9” já foi confirmado pela Universal, e tem estreia prevista para 2019.