Mel Gibson e John Lithgow chegam para o Natal no trailer de Pai em Dose Dupla 2

As continuações parecem vir cada vez mais rápido nos dias de hoje. Pouco mais de um ano após a estreia de “Pai em Dose Dupla”, chegam as primeiras fotos e o trailer […]

As continuações parecem vir cada vez mais rápido nos dias de hoje. Pouco mais de um ano após a estreia de “Pai em Dose Dupla”, chegam as primeiras fotos e o trailer legendado de “Pai em Dose Dupla 2”. A prévia mostra que, como o conflito original foi resolvido no primeiro filme, a produção da Paramount Pictures optou pela fórmula estabelecida em “Entrando Numa Fria” (2000), tornando-o “Maior Ainda” (2004) com a inclusão de mais parentes.

Após se acertarem e ficarem amigos, o pai e o padrasto vividos por Mark Wahlberg e Will Ferrell terão que lidar com seus próprios pais, vividos, respectivamente, por Mel Gibson e John Lithgow. Claro que o primeiro é durão e o segundo amoroso em excesso, e ambos terão que conviver durante um Natal em família.

O elenco também volta a trazer Linda Cardellini como a mãe dos filhos de Wahlberg e esposa de Ferrell, além das crianças Scarlett Estevez, Owen Vaccaro e Didi Costine, que motivarão a disputa de atenção dos vovôs, sem esquecer da brasileira Alessandra Ambrósio e do lutador John Cena.

Novamente escrito e dirigido por Sean Anders, o filme estreia em 21 de dezembro no Brasil, mais de um mês após o lançamento nos Estados Unidos.