Lizzy Caplan vai estrelar minissérie baseada no filme O Barco: Inferno no Mar

O canal pago europeu Sky anunciou a produção de uma minissérie baseada no filme clássico “O Barco: Inferno no Mar”. A trama está sendo apresentada como uma continuação do longa de Wolfgang […]

O canal pago europeu Sky anunciou a produção de uma minissérie baseada no filme clássico “O Barco: Inferno no Mar”. A trama está sendo apresentada como uma continuação do longa de Wolfgang Petersen, por sua vez baseado num livro de Lothar G. Buchheim.

“Esta nova produção, apoiada por um roteiro tremendo, um elenco aclamado, equipe internacional, locações deslumbrantes e um orçamento grandioso, mais comumente associado a filmes, será uma sequência digna do trabalho icônico no qual se inspira”, disse a produtora Jenna Santoianni, no comunicado do anúncio da série.

Com oito episódios, a atração intitulada “Das Boat” vai acompanhar a tripulação de um submarino alemão e a ação da resistência francesa em 1942, durante a 2ª Guerra Mundial.

O elenco destaca Rick Okon (“Romeos”) como o capitão do submarino do título e Lizzy Caplan (série “Masters of Sex”) como uma integrante da resistência. Também fazem parte da produção August Wittgenstein (série “The Crown”), Vicky Krieps (“Hanna”), Jonathan Zaccaϊ (“Robin Hood”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”) e Robert Stadlober (“Tempestade de Verão”).

Todos os episódios serão dirigidos pelo cineasta alemão Andreas Prochaska (“O Vale Sombrio”), visando uma estreia na temporada de outono europeu. A Sky irá transmitir a série no Reino Unido, Alemanha e Itália.