Lady Gaga anuncia final das filmagens de Nasce uma Estrela

Lady Gaga anunciou em seu Instagram na quinta-feira (15/5), que concluiu as filmagens do remake “Nasce Uma Estrela”, seu primeiro trabalho como protagonista no cinema. “’Nasce Uma Estrela’ está concluído. Flores para […]

Lady Gaga anunciou em seu Instagram na quinta-feira (15/5), que concluiu as filmagens do remake “Nasce Uma Estrela”, seu primeiro trabalho como protagonista no cinema.

“’Nasce Uma Estrela’ está concluído. Flores para meus diretores e produtores. Absolutamente uma equipe dos sonhos”, ela escreveu Gaga na rede social, acompanhando uma foto do set em que tira rosas de uma caminhonete, usando uma camiseta dos Guns N’ Roses.

As filmagens da cantora duraram apenas dois meses. A fotografia principal começou em abril, em paralelo ao Festival de Coachela, em que Gaga foi uma das atrações principais, para aproveitar o palco do evento em cenas rodados em dias e horários alternativos.

O filme também marca a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Além de dirigir, ele ainda contracena com Lady Gaga na produção.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o longa, que vai contar a história de bad romance entre uma estrela em ascensão e um artista decadente, já filmada três vezes anteriormente, desde 1937.

Aquele que será o quarto “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para setembro de 2018 nos EUA.

That's a wrap on #AStarIsBorn Flowers for my directors and producers.?????????????????????????absolutely a dream team

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em