Kim Raver vai retornar à série Grey’s Anatomy

A atriz Kim Raver vai voltar ao hospital Seattle Grey Sloan Memorial para um arco de episódios da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Ela retomará seu papel como Dra. Teddy Altman, que […]

A atriz Kim Raver vai voltar ao hospital Seattle Grey Sloan Memorial para um arco de episódios da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Ela retomará seu papel como Dra. Teddy Altman, que comandou o departamento de cirurgias cardíacas entre a 6ª e a 8ª temporada da atração.

Sua saída da série foi dramática, demitida pelo velho amigo e ex-namorado Owen Hunt (Kevin McKidd) no final da 8ª temporada, para que pudesse seguir seu sonho de comandar a MEDCOM, unidade médica do exército dos Estados Unidos.

Desde então, ela entrou na já cancelada série “Revolution” e na minissérie “24 Horas: Viva um Novo Dia”, além de ter feito algumas participações em “Bones” e “APB”.

Curiosamente, Kim Raver também viverá uma cirurgiã na vindoura 5ª temporada da série “Ray Donovan”, que estreia em 6 de agosto no canal pago americano Showtime. Já a 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” será exibida na rede ABC na temporada de outono, em data ainda não divulgada.