Julia Roberts pode estrelar nova série do criador de Mr. Robot

A atriz Julia Roberts abriu negociações para estrelar a série “Homecoming”, novo projeto desenvolvido por Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”. “Homecoming” é baseado num podcast de ficção sobre funcionários de uma […]

A atriz Julia Roberts abriu negociações para estrelar a série “Homecoming”, novo projeto desenvolvido por Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”.

“Homecoming” é baseado num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil. O original tinha sua história narrada por meio de uma colagem de sessões de terapia, ligações telefônicas e conversas ouvidas à distância, com um elenco de vozes conhecidas, como Catherine Keener (“Corra!”), Oscar Isaac (“Star Wars: O Despertar da Força”), David Schwimmer (série “Friends”), Amy Sedaris (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) e David Cross (série “Arrested Development”).

O papel cotado para Roberts é o de supervisora militar da instalação secreta, que foi originado por Keener no podcast.

Caso entre no projeto, “Homecoming” se tornará a segunda série de Julia Roberts para 2018. Na semana passada, ela fechou outro projeto, a minissérie “Today Will Be Different”, que irá produzir e estrelar no canal pago HBO.

“Homecoming” ainda não tem previsão de gravação. O estúdio NBCUniversal pretende fechar um “pacote de talentos” (eufemismo para denominar estrelas e cineastas de Hollywood) antes de oferecer a produção para canais de TV e plataformas de streaming.