Josh Brolin compartilha foto de sua transformação em Cable para Deadpool 2

O ator Josh Brolin compartilhou no Instagram uma foto do processo de maquiagem que irá transformá-lo em Cable, seu personagem em “Deadpool 2”. Na legenda, ele comentou que ainda não viu o […]

O ator Josh Brolin compartilhou no Instagram uma foto do processo de maquiagem que irá transformá-lo em Cable, seu personagem em “Deadpool 2”. Na legenda, ele comentou que ainda não viu o herói, só os maquiadores que estão lhe moldando numa “máquina feroz”.

A produção começou a ser filmada nesta semana no Canadá.

Fontes do site The Hollywood Reporter informam que Brolin assinou contrato para quatro longas da Fox. Um deles deve ser o filme do grupo X-Force, que Cable lidera nos quadrinhos.

Ryan Reynolds, claro, retorna ao papel de Deadpool na continuação. E a produção também já definiu que Zazie Beetz, revelação da série “Atlanta”, interpretará Dominó, braço direito de Cable.

O novo filme terá os mesmos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, com reforço de Drew Goddard (“Perdido em Marte”), mas sofreu uma mudança de diretor, com David Leitch (“De Volta ao Jogo”) no lugar de Tim Miller.

A estreia vai acontecer em maio de 2018.