Jessica Chastain se casa em cerimônia concorrida, numa villa vinícola italiana

A atriz Jessica Chastain se casou neste sábado (10/5) com o executivo de moda italiano Gian Luca Passi de Preposulo numa cerimônia concorrida, numa villa vinícola em Carbonera, na Itália. “O casamento […]

A atriz Jessica Chastain se casou neste sábado (10/5) com o executivo de moda italiano Gian Luca Passi de Preposulo numa cerimônia concorrida, numa villa vinícola em Carbonera, na Itália.

“O casamento foi impressionante”, disse uma fonte ao E! News. “O vestido de Jessica era perfeito e você podia dizer que ela estava muito nervosa caminhando pelo corredor. A comida estava deliciosa”.

A fonte disse que muitos dos membros da família do noivo participaram, revelando que ele tem uma “família enorme”, enquanto a maioria dos convidados de Chastain eram amigos íntimos. A cerimônia também atraiu dezenas de socialites italianas.

Entre os colegas famosas da atriz, Anne Hathaway, Emily Blunt e Edgar Ramirez marcaram presença. Eles trabalharam com Chastain nos filmes “Interestelar” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Hora Mais Escura” (2012), respectivamente.

Chastain e Preposulo namoraram por cinco anos antes do casamento, mantendo o relacionamento discreto, ainda que público.

Filho de aristocratas italianos, o noivo já trabalhou como diretor de relações públicas da grife Armani e hoje é ligado à grife Moncler.