Jennifer Lopez vai se reinventar em nova comédia romântica

A atriz e cantora Jennifer Lopez vai estrelar e produzir uma nova comédia romântica, intitulada “Second Act”. De acordo com a produtora STX, a atriz viverá uma trabalhadora de classe baixa que […]

Divulgação/J.LO by Jennifer Lopez

A atriz e cantora Jennifer Lopez vai estrelar e produzir uma nova comédia romântica, intitulada “Second Act”. De acordo com a produtora STX, a atriz viverá uma trabalhadora de classe baixa que se reinventa para demonstrar que a sabedoria da rua é tão valiosa como ter um diploma universitário.

No comunicado do anúncio da produção, a empresa afirma que o tom de “Second Act” será parecido ao “Encontro de Amor” (2002), que foi protagonizado justamente por Jennifer Lopez, no papel de uma empregada de hotel.

“Há muitas coisas que adoro neste projeto e neste roteiro”, disse Lopez no comunicado. “As pessoas tentam por as mulheres para escanteio após uma certa idade. ‘Second Act’ é uma história que dá poder a cada mulher para fazer mais, para ser mais, para não limitar os seus sonhos”, acrescentou.

O filme foi escrito por Justin Zackham (“O Casamento do Ano”) especificamente para a atriz e será dirigido por Peter Segal (“Ajuste de Contas”).