Jennifer Jason Leigh vive mãe de jovem autista no primeiro vídeo da série Atypical

A Netflix divulgou três fotos e o primeiro vídeo da nova série de comédia “Atypical”, estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”). A prévia é […]

A Netflix divulgou três fotos e o primeiro vídeo da nova série de comédia “Atypical”, estrelada por Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”) e Keir Gilchrist (“Corrente do Mal”). A prévia é uma cena que registra uma conversa constrangedora entre os dois, intérpretes de mãe e filho na série.

“Atypical” acompanha Sam (Gilchrist), um jovem autista de 18 anos, que decide se tornar mais independente da mãe superprotetora (Jason Leigh). “Mãe, estou envelhecendo e realmente espero que em algum momento eu consiga ver seios”, ele comenta no vídeo.

Diante do crescimento do garoto, a família inteira deverá se adaptar às mudanças, enquanto questiona o que significa ser “normal”. O elenco também destaca Michael Rapaport (série “Justifed”) como Doug, o pai de Sam, Brigette Lundy-Paine (“O Homem Irracional”) como sua irmã Casey e Amy Okuda (série “How to Get Away with Murder”) como sua terapeuta Julia.

A série foi criada pela roteirista Robia Rashid (série “How I Met Your Mother”) e o cineasta Seth Gordon (“Baywatch”).

A estreia está marcada para 11 de agosto.