James Gunn planta sugestão do herói Quasar em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O diretor James Gunn pode ter dado um indício de que pretende incluir o super-herói Quasar em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Sem maiores explicações, ele decidiu “lembrar” que tinha um videocassete […]

O diretor James Gunn pode ter dado um indício de que pretende incluir o super-herói Quasar em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Sem maiores explicações, ele decidiu “lembrar” que tinha um videocassete “com painel de madeira”. E postou a foto de um velho modelo de VCR no Twitter. O detalhe que chama atenção é a marca: Quasar.

Seria um indício da participação de Quasar?

Provavelmente, já que Quasar é parte integral da história de Ayesha, personagem vivido por Elizabeth Debicki em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Nos quadrinhos, ela decide que apenas Quasar é digno de se tornar seu par.

Criado em 1978 como coadjuvante de histórias do Hulk e do Capitão América, Wendell Vaughn ganhou superpoderes ao usar braceletes alienígenas, mas só assumiu o nome Quasar um ano depois, numa história de Mark Gruenwald, que também foi responsável por lançar a primeira revista do herói, dez anos depois.

Detalhe 1: a publicação fez parte do crossover da “Guerra Infinita”, subtítulo do próximo filme dos Vingadores.

Detalhe 2: Elizabeth Debicki está confirmada em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que ainda não tem previsão de estreia.