Jacob Tremblay anuncia final das filmagens do novo Predador

As filmagens do novo “Predador” foram encerradas. E quem fez o anúncio foi o ator mais jovem do elenco. Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) publicou em seu Twitter a frase clássica […]

As filmagens do novo “Predador” foram encerradas. E quem fez o anúncio foi o ator mais jovem do elenco. Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) publicou em seu Twitter a frase clássica “that’s a wrap”, que assinala o final de uma produção, acompanhada de uma foto, em que aparece no set sentado numa cadeira com o logotipo do filme. Para completar, ainda tripudiou com uma fala/meme icônica de Arnold Schwarzenegger no primeiro “Predador”: “Get to the Choppa” – um inglês carregado de sotaque austríaco que significa “vá para o helicóptero” (get to the chopper). Veja o vídeo da cena original logo abaixo do Twitter de Tremblay.

O filme ainda inclui em seu elenco Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Sterling K. Brown (série “The People v O.J. Simpson – American Crime Story”), Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Boyd Holbrook (“Logan”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e, para quem não lembra, o trabalho marcará a volta do diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987.

A estreia do novo “Predador” está marcada para agosto de 2018.