Homem-Aranha conhece M.J. em divertido comercial das finais da NBA

Homem-Aranha conhece M.J. em divertido comercial das finais da NBA

 

A Sony divulgou o vídeo estendido da campanha promocional de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” exibida na TV americana durante as finais da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos.

O vídeo reúne os quatro comerciais produzidos numa história contínua, que mostra o que acontece quando Peter Parker (Tom Holland) é convidado por Happy Hogan (Jon Favreau) a assistir a final do campeonato numa festa exclusiva, com muitas celebridades esportivas, organizada por Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Um dos melhores momentos é quando Peter finalmente conhece M.J. Considerando que o filme trocou a raça de praticamente todo os colegas de classe do personagem, não é de estranhar que M.J. surja com pele escura e imponente, em seus mais de dois metros de altura. Mas pede para ser chamado por seu nome completo: Magic Johnson. Hilário.

Para os fãs de rap, DJ Khaled também aparece no comercial, fazendo compras numa loja de conveniência.

Estas cenas, claro, não fazem parte do filme, que estreia em 6 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna