História da criação do Ursinho Pooh ganha primeiro trailer

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Goodbye Christopher Robin”, que conta a história da criação do Ursinho Pooh pelo escritor Alan Alexander Milne. A trama é complexa, […]

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Goodbye Christopher Robin”, que conta a história da criação do Ursinho Pooh pelo escritor Alan Alexander Milne. A trama é complexa, porque o filho de Milne, Christopher Robin, cresceu culpando o pai de ter explorado sua infância para vender livros. A prévia toca brevemente no ressentimento do menino, ao mesmo tempo em que o mostra feliz com seus bichinhos de pelúcia, que originaram os personagens do Bosque dos 100 Acres.

Na versão cinematográfica, a dificuldade de relacionamento entre pai e filho é que teria motivado o artista a criar o célebre personagem, como forma de tentar uma aproximação com o garoto.

Produção britânica, o filme marca a segunda parceria entre o diretor Simon Curtis e o ator Domhnall Gleeson, intérprete de Milne, após a ótima comédia “Questão de Tempo” (2013). O elenco também destaca Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) como a mulher do escritor e o estreante Will Tilston como Christopher Robin. O personagem também vai aparecer adulto, interpretado pelo jovem Alex Lawther (“O Jogo da Imitação”).

A estreia está marcada para 24 de setembro no Reino Unido e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.